Para Kristen Stewart, Crepúsculo é um filme muito gay: “Só percebi isso agora”

Após 15 anos da saga “Crepúsculo” ter dominado o mundo, Kristen Stewart agora pode olhar para trás e ter uma nova visão sobre o filme: ele é extremamente gay. Em uma reportagem de capa recente para à revista Variety, a estrela indicada falou sobre como ela vê a série de filmes que a catapultou para a A-List.

Só consigo ver agora. Não acho que tenha necessariamente começado assim, mas também acho que o fato de eu estar lá estava se infiltrando. É um filme tão gay“, afirmou. A atriz se assumiu lésbica em 2021, quando tinha 27 anos. “Quero dizer, Jesus Cristo; TaylorRob e eu, e isso é tão escondido e nada bom. Quero dizer, uma mulher mórmon escreveu este livro“, continuou ela. “É tudo sobre opressão, sobre querer o que vai destruir você. Essa é uma inclinação muito gótica e gay que eu adoro“. Na entrevista, Kristen também foi questionada se ela “entende o quanto sua decisão de se declarar também a tornou um modelo para as pessoas LGBTQ+”. De acordo com à Variety, ela riu da pergunta.

Crepúsculo“, inspirado pelo livro de Stephenie Meyer, contava a história do romance entre uma jovem tímida, Bella (Kristen Stewart), e o vampiro Edward (Robert Pattinson). Lançadas entre 2008 e 2012, os cinco longas da franquia se provaram um fenômeno de bilheteria, arrecadando mais de US$ 3,3 bilhões nas bilheterias mundiais.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!