Rhyheim Shabazz recebe a maior honraria do pornô gay e dedica prêmio aos criadores brasileiros

Rhyheim Shabazz foi o grande vencedor do GayVN Awards 2024, premiação conhecida como o Oscar do pornô gay! A estrela levou para casa o prêmio de “Performer do Ano“, a maior homenagem da noite, e aproveitou para agradecer ao Brasil ao receber a maior honraria do ano.

Primeiro, deixem-me os créditos a todos no Brasil porque os caras arrasam lá“, disse Shabazz ao receber a estatueta. “Se não fosse por eles, eu não estaria aqui em cima. Então, eles sabem quem eles são. Eu só quero que eles saibam que eu os amo e agradeço muito a eles“, completou o rapaz.

Apresentada pelo ator Alec Mapa e pelo aclamado criador de conteúdo adulto Cade Maddox, a cerimônia deste ano aconteceu no Resorts World em Las Vegas e homenageou os melhores da indústria do entretenimento adulto. Shabazz certamente merecia o troféu, pois é um do ramo. Como o primeiro artista a alcançar um milhão de seguidores no X (antigo Twitter), as pessoas não se cansam de seu conteúdo.

Como o terceiro homem negro a receber o prêmio de Artista do Ano, Shabazz se junta a um grupo de elite de estrelas adultas que são reconhecidas neste alto nível. Seu namorado, Elijah Zayne, também alcançou um milhão de seguidores no X e é uma estrela muito popular.

Os dois não conseguiram tirar as mãos um do outro durante todo o GayVN Awards e nossas mentes estão pensando em como eles comemoraram quando a premiação terminou. Com o ano de 2024 começando com esse reconhecimento, mal podemos esperar para ver o que vem por aí.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!