“Todo artista é inspirado por Madonna”, diz Lil Nas X após trolagem nas redes sociais

Lil Nas X falou sobre sua inspiração em Madonna ao ser entrevistado por Megan Ryte, do portal norte-americano Extra, durante sua passagem no Grammy Museum enquanto ele estreava seu novo documentário, “Lil Nas X: Long Live Montero”. O cantor recordou o momento em que Madge o surpreendeu nos bastidores de sua turnê de estreia, um momento doce que é exibido no documentário.

Inspiração? Acho que todo artista é inspirado por Madonna de uma forma ou de outra. Claro, você sabe, com minha história, há algumas semelhanças aí, então sim – amo você, Madonna”, disse o cantor de 24 anos, rebatendo as recentes críticas de que estaria tentando copiar as polêmicas de Lady Gaga e Madonna no lançamento de seu novo single, “J Christ“.

Na capa do single, o rapper aparece caracterizado como Jesus Cristo pregado na cruz. Nas redes sociais, usuários tiveram opiniões distintas sobre a imagem. Enquanto alguns elogiaram, outros disseram que ficaram “com nojo” e que Lil Nas poderia fazer uma canção que não perturbasse a religião de ninguém.

Um dos internauta afirmou que faltou classe ao trabalho, citando “Like a Prayer“, de Madonna, e “Judas“, de Lady Gaga, como clipes bem sucedidos. O rapper, então, respondeu a ele dizendo: “O problema com muitos gays é que vocês pensam que estou tentando ser como Gaga ou Madonna, quando na realidade, com todo o respeito, eu não dou a mínima para o que elas fizeram e estou fazendo o que quero com minha carreira.”

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!