Banda demite vocalista que forçou transição de gênero em baixista para “roubar sua noiva”

Nesta terça-feira (27/02), banda norte-americana de hardcore Llorona declarou através de publicação no Instagram que o vocalista Diego foi demitido após dar ao baixista do grupo bebidas com estrogênio. O objetivo do músico, segundo a banda, era “forçar uma transição” e “roubar” a noiva do colega.

De acordo com a declaração, Diego afirmou que estava apaixonado pela noiva de Sixx, baixista da banda, e por isso começou a adicionar hormônio feminino no pré-treino do colega. “Ele admitiu estar obcecado por essa parceira e vem tentando sabotar o relacionamento deles adulterando o pré-treino que frequentemente presenteia a ele em seu trabalho, adicionando grandes quantidades de estrogênio. Ele vem tentando forçar uma transição nele nos últimos 5 meses, na esperança de ter a oportunidade de ‘atacar’ assim que ele parecer mais forte e mais masculino em comparação. (Mentalidade tola de homem das cavernas que não faz sentido algum)“, afirma o grupo.

A banda continua o relato dizendo que as bebidas com hormônios causaram confusão, assim como contas médicas, enquanto Sixx tentava descobrir o que estava errado. “Essa interferência causou confusão e milhares de dólares em contas médicas nos últimos meses, tentando descobrir o que está errado. Só ficamos sabendo de tudo isso porque Diego ficou excessivamente bêbado e se denunciou, depois confirmou tudo isso por mensagem de texto. Há muitos detalhes repugnantes que foram deixados de fora em prol da privacidade e da censura geral“, dizia o comentário na íntegra.

Por fim, o comunicado informa que medidas serão tomadas, incluindo consultas com um endocrinologista nos próximos meses, para monitorar as flutuações hormonais e avaliar os níveis de estrogênio, dado que a suposta adulteração teve impactos físicos e mentais negativos em Sixx. O grupo ressalta que as ações de Diego não serão toleradas, a julgar repugnantes e com sérios efeitos adversos na vida do membro afetado.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!