ELA NÃO PARA: Taylor Swift anuncia novo álbum durante discurso do Grammy

Taylor Swift anunciou no Grammy de 2024 durante seu discurso de aceitação que em breve lançará um novo álbum, o “The Tortured Poets Department”. O anúncio foi feito enquanto ganhava seu 13º Grammy de Melhor Álbum Pop Vocal por seu álbum de 2023, Midnights: “Quero agradecer aos fãs, contando-lhes um segredo que venho escondendo de vocês nos últimos dois anos”, disse Swift sobre o próximo álbum, que deve ser lançado em 19 de abril.

Swift então carregou a capa do álbum no X com uma foto do que parecia ser uma letra, que dizia: “E então eu entro em evidência / Meu brasão manchado / Minhas musas, adquiridas como hematomas / Meus talismãs e amuletos / O tique, / tique, / tique, / das bombas de amor, / minhas veias de tinta preta como breu”, “Tudo vale no amor e na poesia…”, continuava o trecho escrito. A imagem foi então misteriosamente assinada com: “O Presidente do Departamento de Poetas Torturados”.

O 11º álbum de estúdio foi anunciado da mesma forma que seu álbum anterior, Midnights, que a estrela revelou ao receber um prêmio no 2022 MTV Video Music Awards. Swift foi indicada a seis prêmios Grammy este ano, incluindo sua vitória de Melhor Álbum Pop Vocal. Atualmente ela detém o título de três “álbuns do ano” – concedidos por Folclore (2020), 1989 (2014) e Fearless (2008) – ao lado dos ícones Frank Sinatra, Stevie Wonder e Paul Simon.

Em outra parte da premiação deste ano, Swift pareceu acabar com os rumores de rivalidade com Olivia Rodrigo dançando durante sua apresentação de “Vampire”. Rodrigo subiu ao palco do Grammy no dia 4 de fevereiro para cantar seu hit, enquanto Swift estava no meio da multidão. A estrela pop foi vista cantando e dançando junto com o show da colega.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!