Fãs de Anitta criticam Sam Smith após cancelamento de parceria: “Não venha mais ao Brasil”

Uma revelação de Anitta deixou os fãs irritados na última quarta-feira (28/02): o lançamento de “I Wanna Be”, faixa com temática de Carnaval que a brasileira gravou com Sam Smith, em 2023, foi cancelado pelo artista britânico, atrasando todo o plano de Poderosa para o lançamento de seu aguardado próximo álbum de estúdio, “Funk Generation”.

Essa entrevista foi dada mês passado. Ele cancelou o lançamento. Tivemos que reprogramar o plano de lançamento do álbum e, assim que tiver a data, vocês saberão. Não vai atrasar muito, todo o resto já está pronto. Amo vocês”, explicou Anitta em uma publicação de uma página de fãs que repercutiu uma entrevista da cantora à revista Cosmopolitan UK, confirmando a presença de Sam no álbum.

Não demorou muito para que os anitters fossem mostrar toda a sua indignação com a notícia nas redes de Sam. Nos comentários das publicações mais recentes, alguns brasileiros comentaram comentaram coisas como: “Não se mexe com a Anitta”, “Cancelou o feat com a Anitta e vai acabar cancelado”, “Tenha respeito pelo trabalho dos outros” e “Don’t come to Brazil anymore” (não venha mais ao Brasil).

O pedido para que Sam cancele sua vindo ao Brasil faz referência ao show da estrela no Lollapalooza 2024 – que acontece no fim de março. O cantor britânico é uma das atrações headliners da 11ª edição do festival e se apresentará no domingo, 24 de março.

Há quem sugira uma nova versão da música com outro artista internacional, mais especificamente Lil Nas X, que já tem uma relação de amizade com a brasileira. “E se a Anitta convidar o Lil Nas X para gravar uma nova parte de I Wanna Be no lugar do no lugar do Sam Smith? Estamos ansiosos para poder ouvir muito essa“, publicou uma conta.

“Funk Generation” tinha a estreia prevista para março e alguns de seus videoclipes já foram gravados, incluindo a parceria com Sam Smith. O álbum marca a estreia de um álbum de Anitta com a Republic Records.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!