Matheus Mazzafera teria viajado à Tailândia para transicionar de gênero, diz jornalista

Matheus Mazzafera decidiu se afastar das redes sociais e deletar todas suas publicações do Instagram desde o ano passado para iniciar uma nova fase em sua vida com uma cirurgia de redesignação sexual.

Segundo informações do colunista Marcelo Bandeira, do portal iG, Mazzafera teria viajado à Tailândia para se submeter ao procedimento cirúrgico e avançar no seu tratamento de transição de gênero. De acordo com a publicação, seu novo já está definido: “Mia, apesar de gostar muito de Maya também”, afirma o jornalista.

Atualmente, a página de Mazzafera no Instagram, conta apenas com a imagem de um desenho animado de unicórnios no perfil. Dentro da comunidade LGBTQIA+, o ser mitológico passou a ser usado por aqueles que não desejam se enquadrar dentro de um gênero especifico, retratando-se a si mesmos como unicórnios. Até o momento, a equipe de Matheus Mazzafera não se pronunciou sobre o assunto.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!