Associação de Moradores de Copacabana entra com medida para impedir show de Madonna

Moradores de Copacabana estão tentando impedir que o show de Madonna aconteça. A AMACOPA (Associação de Moradores de Copacabana), mais forte dentre associações que defendem os direitos bairristas, já entrou com ação judicial para impedir a realização do evento nas areia da praia.

A informação foi confirmada nesta sexta-feira pelo Portal Leo Dias, que aproveitou para ressaltartambém que nenhuma grande produtora tomou frente com proposta para assumir a logística do show. “A verdade é que a informação foi vazada sem nenhum contrato assinado até agora, tampouco a parte burocrática foi alinhada entre artista, equipe da ‘The Celebration Tour’, prefeitura do Rio e produtora”, afirma o jornalista. 

Segundo Lauro Jardim, colunista que apresentou em primeira mão as informações sobre a vinda de Madonna, com data agendada para o dia 4 de maio, o convite teria partido do Itaú, banco para quem ela estrelou campanha dos 100 anos. 

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!