A cantora respondeu às críticas acerca da capa do seu novo trabalho, o álbum ‘Cowboy Carter’

Beyoncé responde às críticas raciais diante do seu novo álbum: “Honrada”

Beyoncé divulgou a capa do seu álbum ‘Cowboy Carter’, parte 2 do seu trabalho que começou com “Renaissance”. A cantora foi alvo de comentários racistas e agiu prontamente, defendendo o direito de ocupar espaços na música country.

Ontem (19), ela agradeceu do fundo do coração a todos os apoiadores que impulsionaram as duas novas canções ‘Texas Hold´Em’ e ’16 Carriages’.

“Sinto-me muito honrada por ser a primeira mulher negra com o single número um na parada Hot Country Songs”, completou ela. A cantora ainda observou que sua cor de pele, ou a de qualquer outro artista, não deve desempenhar um papel que determine onde eles podem ou não estar.

Queen B completou a publicação lembrando de seus últimos trabalhos que geraram polêmica nos tabloides, como em ‘Lemonade’. A ideia da artista é fazer o mesmo. “Por causa dessa experiência, mergulhei mais fundo na história da música country e estudei nosso rico arquivo musical. É bom ver como a música pode unir tantas pessoas ao redor do mundo, ao mesmo tempo que amplifica as vozes de algumas das pessoas que dedicaram tanto de suas vidas [a] educar sobre a nossa história musical. As críticas que enfrentei quando entrei neste gênero me forçaram a superar as limitações que me foram impostas. O ato II é o resultado de me desafiar e de dedicar meu tempo para dobrar e misturar gêneros para criar esse corpo de trabalho”, finalizou.

O álbum será lançado no dia 29 de março e os fãs aguardam ansiosos a chegada da parte 2 do trabalho incrível que ela fez com ‘Renaissance’.

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!