No último sábado (16), ele usou suas redes sociais para anunciar o seu namoro com o dentista, Rômulo Marcato, e revelou que está sendo vítima de preconceito

Bruno Gadiol relata ataques na internet após assumir namoro com Rômulo Marcato: “Homofobia é crime”

Bruno Gadiol resolveu compartilhar em suas redes sociais a onda de comentários ruins que estava recebendo após anunciar o seu namoro com Rômulo Marcato. No último sábado (16), ele divulgou um vídeo em que é pedido em namoro pelo dentista e nesta segunda (18), ele revelou estar sendo vítima de homofobia.

“No último sábado, postei um vídeo em que estou sendo pedido em namoro pelo meu atual namorado e aqui está alguns comentários que a gente recebeu”, fala Gadiol, que mostra algumas mensagens maldosas de internautas. “É claro que eu não posso deixar de comentar sobre os comentários amorosos e humanos que a gente recebeu, mas é que realmente me choca a quantidade de pessoas ignorantes, que se dizem cidadãos de bem e que espalham ódio e raiva em nome de Deus”, continua.

O ator ainda dispara: “Me sinto completamente abençoado e sei que minha relação está completamente protegida, sendo cuidada por Ele, pelo universo, seja o que for. Mas eu só quero lembrar também que homofobia é crime. O post que saiu na CARAS, que já acumula mais de seis mil comentários, a gente está bem de olho, tá? É isso”. Na legenda do vídeo, ele completa: “Sobre a homofobia que tenho sofrido nos últimos dias”.

O ator de Malhação e As Five, chamou a atenção da web com o lançamento do seu hit ‘Sugar Daddy’, que já alcança cerca de 29 mil visualizações no Youtube até o horário da publicação desta matéria.

Gadiol foi pedido em namoro no meio do show de Jão, mas ele e seu namorado decidiram “esconder” o romance até o lançamento da música.

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!