O corpo de Alex Franco foi encontrado em uma área remota e deserta, a polícia segue aguardando o relatório do legista (Foto: Reprodução)

Jovem trans de 21 anos, que estava desaparecido, é encontrado morto a tiros no deserto de Utah

Alex Franco, jovem trans de 21 anos que estava desaparecido, foi encontrado sem vida em uma área remota no condado de Utah, perto da cidade de Lehi. A polícia acredita que Franco tenha sido morto a tiros, mas segue aguardando o relatório do legista para confirmarem o que causou a morte.

A equipe de polícia de Taylorsville, que faz as investigações, disse que dois adolescentes foram presos e acusados de algumas acusações criminais, podendo ter relação com o crime, mas isso só será comprovado com o andamento das investigações.

Alex estava desaparecido desde o dia 18 de março. O jovem ainda foi visto em um carro, modelo Jeep, e algumas testemunhas ouviram um tiro assim que ele entrou no tal veículo, logo em seguida ele saiu em disparada e o corpo foi encontrado no dia seguinte, 19 de março.

Carro modelo dos anos 2000 que Alex entrou e logo depois testemunhas ouviram os tiros (Foto: Reprodução)

Em nota, a polícia disse que o vídeo da cena “identificou claramente o som relatado pelas testemunhas como um tiro”.

Os policiais acreditam que Franco conhecia pelo menos uma pessoa dentro do veículo e que entrou dentro do carro por vontade própria. “A investigação até agora não revelou que se tratava de um crime de ódio”, disse o tenente Aaron Cheshire, da Polícia de Taylorsville, à imprensa em uma conferência na terça-feira (19).

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!