O cantor disse que sua equipe profissional disse que ele foi orientado a esconder que era gay, “pois seria o fim de sua carreira”

Pai de Ricky Martin incentivou o artista a se assumir gay: “Quero te ajudar”

Ricky Martin deu uma entrevista para o programa Andy Cohen Live, da SiriusXM, e revelou que talvez ele não tivesse se assumido se não tivesse recebido o apoio de seu pai. O cantor ainda relatou que sua equipe o desencorajou a falar sobre sua orientação, ressaltando que ele poderia perder toda a sua carreira.

Ricky acrescentou que eles disseram: “Você não precisa contar para o mundo. Seus amigos sabem, sua família sabe. Por que você precisa ficar na frente da câmera e falar sobre isso?”.

A equipe não entendeu a importância de Ricky abordar o tema e disse que seu pai o incentivou a ser honesto: “[Meu pai] disse: ‘O que você vai fazer, ensinar seus filhos a mentir? Você precisa ser aberto. Quero te ajudar. Como podemos fazer isso?’”, contou ele.

“E eu fiquei tipo, ‘Tudo bem, pai, estou trabalhando nisso. Me dá um segundo. Eu não sei como. Não sei se é através de uma entrevista. Não sei se quero escrever uma carta e twittar. Não sei. Me dá um tempo. Vai acontecer”, disse ele.

O cantor já tinha se assumido gay para sua mãe, a ex-contadora Doña Nereida Morales, quando tinha 18 anos: “Ela estava preocupada porque estava, ‘Meu Deus, eu só não quero que você sofra e as pessoas lá fora são realmente cruéis,’ então ela demorou um pouco para aceitar”, ele acrescentou.

Arthur Aguiar

Você vai curtir!