“Apaixonado, sério e monogâmico”, diz Pedro Sampaio sobre namoro com Henrique Meinke

Pedro Sampaio abriu o coração sobre seu namoro com o modelo Henrique Meinke. O DJ e produtor musical, que assumiu sua bissexualidade e revelou seu relacionamento com Henrique em março de 2023, durante show no Lollapalooza Brasil, definiu o relacionamento como “apaixonado, sério e monogâmico”.

“Vejo que as pessoas, quando falam de sexualidade, fazem como se fosse um pronunciamento, algo triste. Eu quis tratar isso com alegria, como merece”, disse o músico em conversa com o portal GShow. Pedro ainda destacou a aceitação de sua família em relação à sua orientação sexual. “Hoje, minha família se dá bem com o Henrique, todo mundo é de boas. A gente tá junto há um ano e 8 meses. Sou muito grudado, ele é um cara incrível, a gente tá vivendo um momento muito feliz”, revelou o artista.

Na sequência, Pedro, que já ficou com Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Gkay, brincou com o seu passado e disse que os tempos de pegador ficaram para trás! “Sou apaixonado, sério, monogâmico. Nessa época, estava solteiro, não era nenhum crime”, disse ele, que lançou nesta quinta (11/04) uma versão funk e um clipe de “Tempos Modernos” (1982) em parceria com Lulu Santos.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!