Homofóbicos estão revoltados porque Justin Bieber e Jaden Smith foram carinhosos no Coachella

Um vídeo dos amigos de longa data Justin Bieber e Jaden Smith se encontrando durante o primeiro fim de semana do festival Coachella deste ano está se tornando viral. A gravação começa com Smith abraçando Bieber por trás e dançando com ele. Ele, então, se junta ao grupo de amigos com quem Bieber está saindo, e o cantor dá um beijo na bochecha no ator.

Aparentemente, bastou isso para a internet pegar fogo com comentários homofóbicos sobre essa interação entre os dois. Muitos comentaristas também tiveram a audácia de comparar essa interação com as recentes acusações contra P. Diddy, o rapper e produtor em apuros que recentemente foi acusado de estupro, violência doméstica, agressão sexual e assédio sexual, entre outras coisas.

Os comentários incluem: “Hollywood é um lugar estranho, cara”, “Voltem para os apertos de mão, por favor” e “Um abraço nas costas de Bieber seguido por um beijo de Smith é uma coisa estranha”. Vale ressaltar que os dois se conhecem há mais de uma década. Eles colaboraram pela primeira vez em 2010 na faixa de Bieber “Never Say Never”, que serviu como música tema para o reboot de Karate Kid“, estrelado por Smith.

Bieber nunca se identificou como LGBTQIAPN+ e é casado com a esposa Hailey Bieber desde 2018. Smith também nunca se rotulou oficialmente como parte da comunidade. Embora ele tenha sido um grande aliado ao longo dos anos e tenha experimentado roupas de gênero neutro, nenhuma dessas coisas o torna definitivamente LGBTQIAPN+. Mesmo em 2024, basta um beijo para que os homofóbicos compartilhem declarações ridículas em resposta a dois homens demonstrando afeto.

Confira o momento

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!