O ator concedeu uma entrevista para a Revista Caras e assumiu o seu lugar no relacionamento

Carmo Dalla Vecchia esclarece ‘ser a mulher da relação’ e diz que é a figura feminina para o seu filho

Carmo Dalla Vecchia gerou um rebuliço ao dizer que era “a mulher da relação” em seu casamento com João Emanuel Carneiro. O casal tem um filho, Pedro, de 4 anos, e o ator explicou que, para o filho, ele é a pessoa que mais se aproxima da figura materna. Enquanto isso, João é a pessoa que se aproxima da figura paterna, “que dá doce antes do jantar”. As informações são da Revista Caras.

“Quando digo que sou a mulher da relação, eu digo que fui a mulher na criação do Pedro (Rafael, de 4 anos). As pessoas pegam uma frase e falam: ‘Acho que isso vai render’. Se você for olhar em termos de paternidade do meu filho, eu sou, geralmente, quem faz a figura feminina, que é quem está de aniversário na escola, quem não dormiu, quem sabe que não comeu”, contou.

Ele ainda completou: “E o João é o da bagunça, que dá o doce antes do jantar, que brinca de esconder, que geralmente é representado na figura do do homem, do masculino, dentro da criação de uma criança, mas isso acabou virando (…). As pessoas gostam de like, de cliques (…) Para dar cliques, as pessoas fazem o que querem está tudo certo”, finalizou.

Ao podcast ‘Gay Blog BR’, Carmo comentou sobre como ele e o marido se comportam em eventos sociais. “Digo que sou a mulher da relação, né? Quando a gente vai em um jantar, eu me grudo com as mulheres, e ele geralmente se gruda com os homens. Eles falam de economia, de história. Eu começo a falar sobre educação infantil (risos)”, falou o artista.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!