Pabllo Vittar é a nova voz do Waze e aplicativo GPS traz bordões da drag queen

Em celebração ao Mês do Orgulho LGBTQIAPN+, o aplicativo ‘Waze’, que funciona como um GPS para quem está de carro, incluiu a voz de ninguém menos Pabllo Vittar em suas configurações. A cantora falará seus bordões mais conhecidos enquanto ajuda os motoristas a chegaram em seu destino final. A novidade já está disponível no aplicativo para Android e iOS.

Os motoristas podem receber orientações de navegação na voz da cantora, com frases marcantes como “Estamos prontos para rodar. Aliás, rodar, rebolar, bater muito cabelo, ouviu meu amor” ao iniciar uma nova viagem. Um dos maiores bordões de Vittar, que surgiu após um meme, é ela gritando “segurança, segurança”, ensinando como a parar uma briga durante o show. Claro que a frase não iria ficar de fora do aplicativo. “Vamos começar? Dirija com segurança, ou melhor, dirija com segurança”, diz a voz. Outra frase dita é: “Mantenha-se à direita. Você dirige bem, hein, mona? Tô bege”.

Além da voz da drag queen, é possível trocar seu humor para ‘Deslumbrante’ e trocar o ícone do carro comum pelo ‘TropiCar’, em homenagem ao álbum mais recente da artista, “Batidão Tropical Vol. 2“. “Gosto de estar cada vez mais próxima dos meus fãs e da minha comunidade e acredito que temos que estar com quem está pela gente. Por isso, me sinto muito feliz em poder contribuir com minha voz – não só na playlist do carro, mas sendo útil também na direção”, contou Pabllo. Ela acrescentou ainda que espera que, com essa nova experiência, possa deixar o dia a dia no trânsito mais leve e divertido.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!