Rio de Janeiro receberá concurso de dublagem gay e homenageará Nany People

Indo para a sua 12ª edição em 2024, o Concurso Talentos de Dublagem Gay está de casa nova! Um dos mais importantes eventos do calendário LGBTQIAPN+ do Rio de Janeiro acontecerá no dia 10 de junho, segunda-feira, às 21h, no Teatro Fashion Mall. Este ano, a homenageada será a atriz e humorista Nany People. É a primeira vez que o evento acontecerá também no Mês do Orgulho, unindo-se às festividades da data.

Durante o evento, além da homenagem, diversos artistas escolhidos pela curadoria se apresentarão disputando o troféu que leva o nome do homenageado, este ano, o Troféu Nany People. As vendas de ingressos já estão abertas (a partir de R$80, primeiro lote) e o concurso tem realização de Kaká Silva, produção técnica e coordenação da SSI Eventos e produção artística e apresentação de Suellen Pinheiro.

“Após dois anos parados por conta da pandemia, estamos de volta! E vamos para mais uma edição com muita alegria e cores. O objetivo do nosso evento, um dos primeiros concursos da modalidade no Rio de Janeiro, é revelar talentos da dublagem LGBTQIAPN+, além de festejar o constante crescimento da nossa comunidade, da arte drag, e de todas as expressões artísticas do nosso universo”, afirma Kaká.

O badalado Concurso Talentos de Dublagem Gay acontece desde 2006, reunindo celebridades, dubladores e atores que apoiam o movimento no Rio de Janeiro. Em anos anteriores, já foram homenageadas importantes figuras do cenário artístico, tais como Deborah Secco, Glória Perez, Lilia Cabral, Vera Fischer, Cláudia Raia, Taís Araújo, Juliana Paes, Mateus Solano, entre outros. Na última edição, ocorrida em 2021, o evento homenageou o ator Marcos Caruso.

Serviço

Teatro Fashion Mall
Endereço: Estrada da Gávea, 899, sala 213, São Conrado, Telefone: 21 998578677
Capacidade das Salas:
Sala 1: 435 pessoas
Sala 2: 220 pessoas
Horário de funcionamento da bilheteria: De terça a domingo, das 14h até o início do último espetáculo.
Antecipados: compre aqui

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!