Rodrigo Phavanello revela que posou nu para “G Magazine” após incentivo da própria mãe

Ex-integrante do grupo Dominó, Rodrigo Phavanello revelou que sua mãe foi a principal incentivadora e responsável para que ele posasse nu na extinta revista “G Magazine”. Phavanello posou nu para a publicação duas vezes, a primeira em junho de 1999 e a segunda em março de 2001.

Segundo ele, sua mãe também foi a principal responsável pela negociação do ensaio nu. “Estava na época em que todo mundo saía nas revistas. Então minha mãe me perguntou e foi atrás da revista. Depois me chamaram para fazer de novo a capa. Acho que deu uma repercussão bacana“, revelou o ator em entrevista concedida a Leão Lobo, do UOL. “Fazer a foto era ok, o difícil é quando a revista saía nas bancas“, brincou.

Questionado pelo apresentador se foi possível fazer uma grana com as fotos, Rodrigo garantiu que sim e revelou que conseguiu comprar um apartamento na época. “A primeira vez que eu vi uma ‘grana’ muito alta foi com o cachê da revista. Para mim, na época, era um dinheiro que achei que nunca ganharia na minha vida. Minha mãe era uma negociante muito boa e fechou uma porcentagem para mim. Deu para comprar um apartamento“, explicou.

Revelado na versão anos 1990 da boy band Dominó, Rodrigo, hoje com 47 anos, atuou em várias novelas da TV Globo e da RecordTV. Atualmente, o artista se dedica ao teatro, tendo estreado a comédia “Desinfluencers” no Teatro Santa Cruz, em São Paulo.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!