Os fãs da série não gostaram muito da ideia de trabalhar a temática com o casal de mulheres

Após sucesso, Bridgerton terá primeiro casal lésbico entre Francesca e Michaela

Bridgerton resolveu envolver a temática LGBTQIAPN+ dentro da história que envolve rainhas, princesas e príncipes. Francesca, Hannah Dood, viverá um romance com uma mulher, possivelmente Michaela Stirling, Masali Baduza.

As duas serão apresentadas após o casamento de Francesca com John Stirling, Victor Alli, na nova temporada. O casal planejará se mudar para a casa do Conde na Escócia, antes da mudança, as duas se conhecerão.

No livro, ‘O Conde Enfeitiçado’, John morre após sofrer aneurisma cerebral e o seu título é passado para outra pessoa, já que o casal não teve filhos. Em meio ao luto, Michaela se aproximará de Francesca.

A mudança no roteiro irritou alguns fãs da série, porque a personagem tem uma história de luta e batalha para enfrentar a infertilidade e o luto. Michaela apresenta um novo rumo para a narrativa.

Jess Brownell, em entrevista à Glamour UK, confirmou que pretende adentrar à série com temas de bissexualidade e representatividades de forma autêntica e significativa.

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!