A atriz que dá vida à Maitê em Renascer, mostrou o momento em que tirou a sonda após a cirurgia na Tailândia

Após cirurgia de redesignação, Gabriela Loran se emociona ao fazer xixi: “Que felicidade”

Que emoção! Que momento! Gabriela Loran, que dá vida à Maitê em ‘Renascer’, novela da Globo, realizou a cirurgia de redesignação sexual, na Tailândia, e não deixou de compartilhar o momento emocionante do seu primeiro xixi sem a sonda com seus seguidores. A atriz se emocionou e sua audiência comemorou o momento junto a ela.

Nos vídeos, Gabriela aparece retirando a sonda e o catéter sob orientação de uma enfermeira, além de exibir o momento em que consegue urinar sozinha: “Esse vídeo foi gravado 12 dias depois da cirurgia, que foi realizada dia 30/01/2024. Com 12 dias, retirei a sonda e fiz meu primeiro xixi!”, contou.

A atriz ainda apareceu pelos corredores do hospital, que é especializado no procedimento, para falar sobre sua sensação após o processo. “Gente, que loucura. Não doeu nada. É tão gostoso, fiz tanto xixi. Tirou o catéter, tirou a sonda, não senti nada. É uma emoção muito louca, meu Deus. Que felicidade, parece que estou voltando para casa, parece que sempre fui assim”, afirmou.

A atriz chegou a dar detalhes nos comentários: “Lembro de chegar no hotel e me debulhar em lágrimas. Queria ter palavras pra descrever o sentimento e a sensação que senti. Mas é algo realmente surreal. É que se eu sempre estivesse sido assim. Mas ao mesmo tempo é tudo novo. Loucura. Loucura! Sonhos se tornam realidade”, desabafou.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!