Filho de Luíza Tomé posa de biquíni e saia nas redes e arranca elogios da mãe: “Maravilhoso”

Luigi Tomé, filho da modelo e atriz Luiza Tomé e do empresário Adriano Facchini, tem causado alvoroço com fotos ousadas nas redes sociais. Com apenas 20 anos, Luigi é gay declarado e tem dado os seus primeiros passos no mundo da moda com looks autênticos, compostos por biquíni, saias e croppeds.

Com quase 30 mil seguidores em sua conta oficial no Instagram, ele também faz sucesso ao compartilhar os bastidores de seu trabalho e seus looks ousados. Por lá, Luigi já se tornou uma referência de estilo alternativo e um perfil para os olheiros de moda ficarem atentos, tendo participado de diversos ensaios fotográficos em sua agência e com campanhas publicitárias para grandes marcas.

Luiza costuma comentar e curtir todos os posts de Luigi. “Gato”, escreveu ela, em uma publicação do jovem usando biquíni. Já em recente conversa com o portal Métropoles, ela afirmou que está em constante evolução, mas que não vê problema algum com a sexualidade do filho: “Acho que não fui entendida. Para falar a verdade, estou passando por uma reeducação importante e necessária”, disse.

“Jamais tive a intenção de ser preconceituosa, pois não sou. Volto a repetir: estou aprendendo com o novo mundo que temos. Se alguém ficou triste comigo, me perdoe. Em nenhum momento eu quis isso. Tenho um filho gay maravilhoso, que amo e o acolho para o que der e vier. Como vou ser preconceituosa? Estou sempre atenta. Os tempos mudaram e estou aprendendo sobre isso tudo. Acho que essa compreensão eu mereço, afinal, passei dos 60 anos”, completou Luiza.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!