Influencer tem nude vazada, denuncia e choca com entrevista ao vivo: ”Ânus cheio de pelos”

Na última quarta-feira (26/06), Arthur Braz divulgou um vídeo ao lado de seu advogado após ter um vídeo íntimo vazado nas redes sociais. Durante sua declaração, o influenciador digital mencionou que já havia registrado um boletim de ocorrência e destacou a entrevista concedida ao programa Balanço Geral, da Record. Durante a conversa, caíram na risada enquanto discutiam detalhes sobre as imagens íntimas de Arthur, inclusive mencionando a peculiaridade “cabeluda” da situação.

“Isso é constrangedor. Você ter exposto… A parte íntima, do seu ânus, cheio de pelos. Isso é constrangedor, muito. Ele vai ter filhos, ele pretende ter filhos. E o que ele vai dizer para o filhinho dele?“, disse o advogado. “Não, eu acho que eu vou ter que dizer assim: Filho, naquela época eu estava juntando o cabelo para depois tirar, é normal. Mas não tirei agora? O que vale é que está liso“, complementou o influenciador. “É, veja só… [risos]“, tentou explicar o responsável por sua defesa.

Qual o comentário que te ofende?“, questionou o jornalista. “Cabeludo. Cheio de cabelo. Essas coisas assim. Já está em todas as páginas de fofoca, essa entrevista de ‘nois’, o bagulho tá ficando doido na internet (…) E eu ia querer passar essa vergonha onde, Doutor? Senhor, irmão, sei lá“, respondeu Arthur.

Mais tarde, pelas redes sociais, o influenciador digital deu mais detalhes sobre o ocorrido. “Então, minha rapaziada, hoje eu vim aqui juntamente com meu advogado, doutor Rafael Nunes, esclarecer para vocês o que está acontecendo. Fui exposto aí de uma maneira muito negativa, sem a minha autorização de imagem. A pessoa que fez isso tentou denegrir a minha imagem, me desmoralizar e tipo assim, tá sendo viralizada na internet e eu não estou gostando disso, está afetando o meu psicológico, eu não estou bem. E eu vim aqui agora tomar as medidas cabíveis e vou deixar ele agora falar para vocês“, disse ele.

O objetivo dessa manifestação é claramente tornar público que internet não é terra sem lei, que as pessoas com muita certeza que cometem crimes no meio da internet serão responsabilizados e a pena é extremamente mais alto, tá? Eu vou exemplificar para vocês o que fizeram com o Artur Braz, cometeram aí, pelo menos, ao meu ver, uma análise rápida três crimes, tá? Esses três crimes passeiam nas ações penais, crime de ação penal privada, difamação clara sobretudo em rede social, onde a pena é aplicada em seu triplo e dois crimes de ação penal pública incondicionada à representação“, esclareceu o advogado.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!