O participante da última edição do reality da Globo disse o que pensa sobre o assunto

Lucas Buda, ex-BBB, pretende entrar para produção de conteúdo adulto: “Sob análise”

Os ex-BBBs não negaram estar passando por dificuldades financeiras após a participação no reality da Globo. Lucas Buda foi um deles! Nesta sexta-feira, o brother não discordou da ideia de criar um perfil no OnlyFans para fazer uma grana extra, ressaltando que o assunto está sendo analisado.

Respondendo dúvidas dos fãs, o rapaz foi questionado se considera criar uma conta no site OnlyFans. “Está sob análise”, respondeu o ex-BBB, apenas, mas foi o suficiente para o público. Nas redes sociais, internautas começaram a comentar sobre o assunto.

Ele mostrou cantadas que vem recebendo de internautas, como “se quiser trocar uns carinhos nesses dias frios, estamos aí”, mas esclareceu que a vida amorosa está bem diferente hoje em dia, depois do divórcio com a ex, Camila Moura. “Estou (namorando) não. Inclusive, assim, namorar, um relacionamento sério agora nem está no meu horizonte de expectativas. Foco no trampo porque tem muita coisa para fazer, muita coisa para organizar”, afirmou ele.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!