A cantora reafirma sua bissexualidade e diz que não vai para Parada LGBT+ por “modinha”

Valesca reforça bissexualidade e fala sobre desejo em mulheres: “Acho que tudo é sobre química”

Valesca Popozuda foi uma das grandes atrações da Parada LGBT+, de São Paulo, na Avenida Paulista, que aconteceu neste domingo (02/06). A cantora reafirmou a sua bissexualidade, ressaltando que a festa acontece para a luta às causas da comunidade e sua presença não é por “modinha”.

“É o que eu sempre digo, é [importante] deixar as coisas acontecerem, não é aquela coisa assim: ‘Ah, vou me programar porque hoje eu vou pegar uma mulher, hoje eu vou pegar um homem’, não é assim. Eu acho que tudo é sobre química, se a química bater, rolar desejo, que é o principal de tudo, bateu e vai”, compartilhou a funkeira em conversa com à revista Caras.

Valesca ainda reafirmou que levanta a bandeira da comunidade, afinal, sempre foi abraçada por todos como “diva”. “Eu acho que não é só uma festa, a gente está aqui para correr atrás das nossas lutas. Eu não estou aqui por modinha e nunca foi por modinha o meu amor por todos eles [LGBTQIAPN+], jamais! Eu acho que hoje em dia as pessoas buscam muito uma modinha”, afirmou ela.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!