Nic e Lex Renick se casaram enquanto ainda viviam como um casal LGBTQIAPN+

Casal trans se casa como gay e volta ao gênero biológico após ‘encontro com Jesus’: “Só Deus”

“Só Deus pode fazer isso”, disse o casal Nick e Lex Renick ao relatar que o ‘encontro com Jesus’ o fizeram reverter o processo como pessoa trans e se tornarem um casal cisgênero. Lex se identificava como um home trans, junto com seu marido, Nick, com quem é casada por meio da união homossexual.

Em entrevista para Michael Knowles, do Daily Wire, os dois deram seu testemunho e disseram que viviam como parte da comunidade até decidirem que Lex voltaria a sua identidade feminina e Nic como hétero. Ambos já estão usando o nome de batismo.

O casal se uniu em 30 de maio de 2020. Além da restauração espiritual, os dois estão passando por uma reestruturação física. “Acho que isso só mostra que qualquer pessoa pode se transformar ou se tornar o que quiser”, disse Nic sobre a experiência deles juntos. “Mas ninguém fala sobre voltar à forma original que você deveria ser”.

Ele continuou: “O mundo pode te dizer muito sobre quem você ‘deveria ser’ com base nos seus interesses ou no seu tipo de personalidade, tentando te encaixar em todas essas caixas malucas e absurdas que podem… Te fazer sentir incluído por um tempo”.

“O mundo inteiro na comunidade queer dizia: ‘Bem, se Deus te fez, então Deus te fez assim’”, ela lembrou de ouvir. “[Mas] esse argumento não funciona com a comunidade trans. Porque, se dissermos, ‘Deus me fez assim’, então isso significa que eu deveria ter sido uma mulher”. Lex ainda disse que encontrou o seu lugar de pertencimento junto a comunidade LGBTQIAPN+: “Eu corri para essa comunidade amorosa, que era a comunidade queer, porque eles me aceitaram como eu sou, não porque eu precisava de edificação ou aceitação da igreja,” ela lembrou. “Eu só precisava de um grupo amoroso de crentes ou uma família que me envolvesse com os braços e dissesse: ‘Ei, vamos caminhar com você nessa jornada.’ Mas tudo o que enfrentei foi rejeição”, finalizou.

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!