Gongada Drag retorna ao Rio de Janeiro para sessão única; evento estreará Lista Trans Free

The library is officially open! Com a apresentação do comediante Bruno Motta, o espetáculo Gongada Drag retorna ao Rio de Janeiro para única apresentação. O evento que faz sucesso em São Paulo apresentando o lado do humor na arte drag queen terá mais uma edição em solo carioca nesta terça-feira (09/07), às 20h, no Teatro Clara Nunes (Rua Marquês de São Vicente,52 – Loja 370 – Gávea).

Com a presença de personalidades reconhecidas na cena drag carioca e nacional, o espetáculo promete levar o público a uma jornada única pelo universo da arte drag e da comédia. Nessa edição na Cidade Maravilhosa, a gongada de honra será ninguém menos que a sensacional Samara Rios. Estarão ainda no elenco Suzy Brasil, Karoline Absinto, Ravena Creole, participante do reality Caravana de Drags, Vick Diamond, Desiree Cher, Pahby e Bruno Motta, idealizador do projeto.

A novidade desta edição é a estreia da Lista Trans Free, uma iniciativa inclusiva que reserva espaço exclusivo para pessoas trans, garantindo que todos se sintam bem-vindos e representados no evento. “Os primeiros 15 cadastros terão o ingresso gratuito e os restantes podem se beneficiar de um ingresso a um valor social de R$25”, adianta Bruno Motta. Interessadxs podem se cadastrar através deste LINK.

SERVIÇO

Gongada Drag no Rio de Janeiro (única apresentação)
Onde
: Teatro Clara Nunes (Rua Marquês de São Vicente,52 – Loja 370 – Gávea)
Quando: 09/07, às 20h
Ingressos: A partir de R$ 40 – vendas online
Lista Trans Free: cadastre-se aqui

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!