Maya Massafera responde sobre cirurgia íntima: “Só diz respeito a mim, é uma decisão particular”
Maya Massafera abriu mais uma caixinha de perguntas no seu Instagram e choveu questões sobre uma possível cirurgia de redesignação sexual. Sem fugir do assunto, ela disse que o tema é muito íntimo para ser tratado no momento e que a decisão e debate depende somente dela e de seus parceiros sexuais.
“Como foi feita a cirurgia íntima?”, questionou um internauta. “Quem falou que eu fiz? Não falarei tão cedo sobre isso porque é muito íntimo! Mesma coisa que eu perguntar se tua pepec* é larga ou como ela é… Isso só diz respeito a mim e quem tiver relação íntima comigo. Eu apenas falarei sobre isso no futuro se eu acho que vou contribuir para minha comunidade de alguma forma. Caso contrário isso é assunto íntimo”, declarou a influenciadora.
Ela ainda completou: “Deixando claro, eu não falei que fiz e nem que não fiz! Por enquanto vai ser um assunto íntimo e eu só vou falar a respeito se eu for ajudar minha comunidade de alguma forma. Então, por enquanto não falo se fiz ou não fiz. E por falar nisso, só deixando claro para quem quiser aprender: isso não se pergunta, tá gente?!”, disparou Maya.
“Mesma coisa que chegar pra menina e você perguntar como é a pepec* dela! Larga? Lábios grandes? Ou para um menino e perguntar o tamanho. Isso é uma coisa íntima e o certo é não perguntar. ‘Ah, mas tenho curiosidade…’. Oxi, eu também tenho curiosidade de saber como é o do Cauã! Eu posso perguntar? Melhor não, né?”, ressalta. Massafera ainda finaliza dizendo que uma mulher trans não precisa da cirurgia para ser trans. “Não somos todas iguais e cada uma tem o seu desejo e é uma decisão particular”.