Público esgota assentos esquerdos em peça teatral para ver Armando Babaioff pelado de perto
No programa “Sem Censura”, Armando Babaioff, um dos protagonistas da peça teatral “Tom na Fazenda”, elucidou o mistério por trás da alta concentração de reservas do lado esquerdo da plateia. O motivo é tão simples quanto curioso: Babaioff e Gustavo Rodrigues aparecem nus em algumas cenas da peça. Esses momentos específicas ocorrem exatamente do lado esquerdo do palco, atraindo uma maior atenção e interesse dos espectadores por aquele lado da plateia.
O assunto surgiu após Cissa Guimarães, apresentadora da atração exibida pela TV Brasil, questionar o motivo a Babaioff. “Os ingressos do lado esquerdo vendem sempre, numa rapidez. Por que será?”, quis saber Cissa. “São duas cenas específicas. Eu fico nu em um determinado momento da peça e o Gustavo, também. E os dois ficam nus no lado esquerdo”, respondeu o ator. “Tá vendo?! Fica a dica para comprar o seu ingresso. Tudo pela arte”, brincou a apresentadora.
O ator, então, ironiza ao falar quando a apresentação da peça acontece de forma gratuita. “O mais engraçado é quando apresentação é gratuita, que as pessoas entram antes e botam [nas poltronas] uma mochila”, disse Babaioff, afirmando que o assunto viralizou no X (antigo Twitter). Segundo ele, o público da rede social sempre indica o lugar esquerdo do teatro para os interessados no espetáculo.
Desde a sua estreia, em 2017, Tom na Fazenda vem arrebatando o público por onde passa, tendo sido visto por mais de 70.000 pessoas em mais de 420 apresentações. Com montagem idealizada por Babaioff e direção de Rodrigo Portella, a peça é baseada na obra “Tom à la Farme”, do autor canadense Michel Marc Bouchard. Atualmente, o espetáculo conta com sessões em Goiânia (GO), Uberaba (MG) e Uberlândia (MG).
Armando Babaioff explicando no #SemCensura porque há um maior número de reservas do lado esquerdo da plateia da peça Tom Na Fazenda, protagonizada por ele, Gustavo Rodrigues, Soraya Ravenle e Camila Nhary. pic.twitter.com/y7qTU9goCw
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) July 9, 2024