Um ano após internação, Madonna posta reflexão sobre recuperação: “A vida é linda”

Madonna encantou seus fãs nesta sexta (05/07) com uma nova atualização em seu Instagram. A cantora e ícone pop compartilhou uma foto deslumbrante, celebrando o 4 de julho com uma mensagem poderosa de gratidão e superação.

Na legenda da imagem, Madonna relembrou um momento extremamente desafiador em sua vida: “Feliz 4 de julho! Hoje faz um ano que eu tinha acabado de voltar do hospital depois de sobreviver a uma doença com risco de vida, eu mal conseguia ficar em pé no meu quintal”, desabafou a Rainha do Pop. A estrela de 65 anos não apenas refletiu sobre a dificuldade enfrentada, mas também destacou sua recuperação notável desde então. “Eu tive uma recuperação milagrosa e tive um ano incrível. Obrigada, Deus. A vida é linda”, completou a cantora.

Madonna foi internada no dia 24 de junho com um quadro grave de infecção bacteriana — condição que, em certos casos, pode levar até à morte. A enfermidade a forçou a cancelar as datas americanas de sua turnê comemorativa Madonna Four Decades. Quatro dias depois, a cantora recebeu alta e passou a se recuperar em casa. Nesse período, recebeu constantemente o carinho dos amigos e familiares.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!