Única brasileira na lista, DJ Bruna Strait é destaque em concurso promovido pelo Tomorrowland

A DJ e produtora carioca Bruna Strait conquistou um feito histórico ao alcançar o 7º lugar no renomado concurso Perform at Tomorrowland, promovido pelo maior festival de música eletrônica do mundo. Competindo com participantes globais, Bruna se destacou como a única brasileira no top 10 do concurso que garantiria ao 1º lugar uma chance de integrar o line-up oficial da edição deste ano na Bélgica.

Nas redes sociais, Bruna compartilhou sua empolgação com os seguidores, destacando o reconhecimento como um marco em sua carreira. “Isso é um sinal de que meu trabalho tem feito diferença na cena eletrônica mundial e eu não poderia estar mais feliz e orgulhosa por ter ficado entre os 10 melhores entre milhares de participantes do mundo todo”, afirmou a artista. O primeiro lugar ficou para The Yard Woman, DJ e produtora grega radicada em Londres, bastante popular na cena techno melódica do Reino Unido.

Com uma sonoridade única que combina elementos de house, techno e tribal, Bruna Strait tem conquistado admiradores ao redor do mundo, tendo tocado em pistas da Ásia e Europa, consolidando-se como uma das promessas mais brilhantes da música eletrônica contemporânea. É do Brasil!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!