Mais um caso: Jovem relata ter sido drogado e violentado em boate de Vitória: “Tenham cuidado”
Um jovem utilizou sua conta no X (antigo Twitter) para relatar uma experiência traumática que viveu em uma famosa boate LGBTQIAPN+ em Vitória (ES). De acordo com seu depoimento, realizado no sábado (24/08), ele foi roubado e estuprado após ser drogado na boate, sendo posteriormente abandonado em uma calçada no bairro Jardim da Penha, sem sua bermuda.
“Fui roubado e estupr4d0 após ser drogado em uma boate famosa na Lama (Vitória), numa quinta-feira. Depois fui largado em uma calçada qualquer em JP, sem bermuda”, expos ele na rede social. “Tenham cuidado com a vida de vocês, e compartilhem isso pq Vitória não é mais segura”, alertou a vítima na publicação, que rapidamente gerou comoção e preocupação entre os usuários da plataforma.
Em uma nova postagem, o jovem tranquilizou ao afirmar que já registrou um boletim de ocorrência e passou por exames médicos. Ele agradeceu as mensagens de apoio que recebeu e fez um apelo para que as pessoas ajudem a compartilhar sua história, com o intuito de conscientizar outros frequentadores de casas noturnas sobre os perigos que podem enfrentar. “Fiquem tranquilos que o BO já foi feito, os exames e cuidados médicos também. Apenas peço que ajudem a movimentar essa história, para que mais pessoas se cuidem e se protejam”, disse ele.
Esse relato surge apenas quatro dias após outro internauta revelar que quase foi vítima de um golpe similar em uma boate conhecida da cidade. A repetição de casos semelhantes tem gerado grande preocupação entre os membros da comunidade LGBTQIAPN+ de Vitória, que agora questionam a segurança de frequentar esses estabelecimentos na capital capixaba. “Gente, já é o segundo caso que eu vejo aqui relatando golpe em boate gay de Vix…fiquem atentos”, alertou um internauta.
Oi gente.
— davi (@DaviMantovaneli) August 25, 2024
Obrigado pelas mensagens de carinho, fico feliz de sentir isso da comunidade. Fiquem tranquilos que o BO já foi feito, os exames e cuidados médicos tb. Apenas peço que ajudem a movimentar essa história, para que mais pessoas se cuidem e se protejam. Bjs a todxs