Meses depois, Michelle Bolsonaro ainda compra brigas por causa de show da Madonna em Copacabana

De acordo com a colunista de O Globo, Bela Megale, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ficou revoltada com a presença de bolsonaristas no icônico show da Madonna em Copacabana. Mesmo após dois meses do evento, que ocorreu em maio, Michelle segue “cancelando” aliados que compareceram à apresentação da popstar. A atitude surpreendeu muitos do círculo bolsonarista, especialmente aqueles que não esperavam tal reação da ex-primeira-dama.

“Alguns aliados de Jair Bolsonaro passaram a ficar na geladeira da ex-primeira-dama desde maio, após show. Quando foram questionar o motivo, receberam a informação que Michelle ainda não engoliu a ida de certos bolsonaristas ao evento”, relata Megale. A reação de Michelle causou um certo desconforto entre os apoiadores do ex-presidente, que não imaginavam que a ida a um show poderia gerar tal retaliação.

No entanto, a irritação de Michelle não é generalizada. O maquiador e amigo próximo da ex-primeira-dama, Agustin Fernandez, que já lançou perfumes com a marca da família Bolsonaro, também esteve presente no show de Madonna, mas não entrou na lista dos escanteados. A seletividade na reação de Michelle indica que suas ações podem ser motivadas por critérios pessoais, causando ainda mais intriga e divisões dentro do grupo de apoiadores bolsonaristas.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!