Performance ao som de Madonna dentro de delegacia vira caso de polícia no Rio de Janeiro
Um vídeo de uma performance inusitada ao som de “Material Girl”, de Madonna, está movimentando as redes sociais e gerando polêmica no Rio de Janeiro. Nas imagens, uma mulher, vestida com um vestido e um casaco, dança sensualmente usando uma cadeira no interior de uma delegacia, onde pessoas aguardam atendimento.
Em um momento de descontração, uma voz masculina é ouvida exclamando: “Caraca, tirou onda!”, ao final da apresentação. A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou na manhã desta sexta-feira (1º) que a Corregedoria já investiga o caso. Um procedimento disciplinar foi instaurado para apurar a conduta dos envolvidos, incluindo o policial que gravou a performance. A instituição, no entanto, não divulgou detalhes sobre a identidade dos envolvidos, nem a delegacia onde a gravação foi realizada.
Até o momento, o vídeo repercute nas redes com um misto de humor e perplexidade. A investigação da Corregedoria da Polícia Civil está em andamento e deverá esclarecer as circunstâncias da gravação.