Xuxa comemora hit “Ilariê” tocando na Marcha do Orgulho LGBTQIAPN+ de Nova York: “Que lindo”
A eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, foi surpreendida com uma homenagem inesperada durante a Marcha do Orgulho de Nova York, realizada no último domingo (29/06). Enquanto milhares de pessoas celebravam a diversidade nas ruas da cidade, o clássico “Ilariê”, lançado por ela em 1988, embalou a multidão. Emocionada, a apresentadora compartilhou o momento nas redes sociais.
“Que lindoooo ver meu Ilariê na Parada de Nova York, amei muito”, celebrou a loira. Mesmo impactado por cortes de patrocínio de diversas empresas, o evento reuniu uma verdadeira multidão de apoiadores da causa LGBTQIAPN+, transformando a cidade em um mar de cores e celebração.
No dia anterior, marcando o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAPN+, Xuxa lançou o clipe da música “Arco-Íris” em parceria com o Globoplay. A produção é descrita como uma “homenagem à diversidade, à liberdade de ser e ao poder da representatividade que atravessa gerações”, e traz cenas emblemáticas de personagens LGBTs presentes no catálogo do streaming.