Transexualidade será um dos temas da nova novela de Glória Perez

Glória-Perez

Com previsão para estrear em abril de 2017, a novela “À flor da pele”, assinada por Gloria Perez, terá transexualidade como um dos temas principais. Segundo o colunista Fernando Oliveira, a autora ainda está em fase de pesquisa, mas já teria definido as abordagens da trama.

Segundo a publicação, a novela falará ainda de grandes paixões e amores impossíveis, sendo a transexualidade um dos temas delicados. Gloria Perez é conhecida por tratar de polêmicas atuais em seus trabalhos, como tráfico de mulheres (Salve Jorge), drogas e clonagem (O Clone) e imigração ilegal (América), por exemplo.

Como esperado, a direção da Globo tenta manter sigilo de suas sinopses, mas de acordo com a piblicação, Glória está entrevistando transexuais, há procurando mais informações sobre a rotina dessas pessoas, que enfrentam forte discriminação social e negação de direitos.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!