Léo Áquilla relata em vídeo que noivo está internado em estado grave

12642951_843217655803623_8772749673973766419_n

O papo agora é muito sério! Na noite da última terça-feira (23/02), Léo Áquilla recorreu as redes sociais para fazer um pedido de socorro. Acontece que Francisco Campadello, o noive da repórter, está internado correndo um grande risco de morte. Segundo Léo, Francisco teve complicações após um procedimento cirúrgico e está em estado grave.

“Talvez esse casamento não aconteça. As chances deles são poucas. Peço que vocês, de qualquer religião, façam o que puderem pra me ajudar. Pela minha vida. Preciso muito de oração, de ajuda. Só preciso de oração, o estado dele é gravíssimo, não posso perder ele agora”, diz Léo, aos prantos, em um dos trechos do vídeo que publicou em sua página.

Namorando há quase um ano e meio e noivos há cerca de oito meses, Léo tem esperança que o noivo saia dessa. “Ele é o homem da minha vida. Nós temos casamento marcado e ele não pode me deixar agora. Por favor, não me façam perguntas, porque não tenho condições de responder nada agora. Orem, orem, porque o estado dele é gravíssimo. Me ajudem, dobrem seus joelhos, o que vocês puderem, mas me ajudem em oração”, finaliza. #ForçaLéo

Confira…

socorro. ..preciso de um milagre

Publicado por Leonora Áquilla em Terça, 23 de fevereiro de 2016

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!