Elton John é processado por assediar sexualmente segurança

RTEmagicC_elton_john_01_txdam308016_d7c6ba.jpg

Elton John está sendo processado por assédio sexual por um ex-segurança que trabalhava para ele até setembro de 2014! Jeffrey Wenninger acusa John de comportamento inapropriado e diz que foi assediado em muitas ocasiões.

Segundo o processo divulgado pelo site de notícias “TMZ”, há um trecho do segurança dizendo que o cantor colocou as mãos dentro de sua calça enquanto os dois estavam juntos em um carro e pediu que ele “tirasse seu pênis para fora”. Ainda no relato, também consta que o cantor “tentou agarrar as genitais [do segurança] e colocar os dedos entre as nádegas de Wenninger”.

E não para por ái! Na descrição do processo, John ainda é acusado de obrigar o ex-funcionário e usar as palavras “tio Elton” sempre que se referir a ele. E em outra ocasião, de acariciar os mamilos dele enquanto dizia “seu lindo”. Em nota, a assessoria de imprensa do astro afirma que a ação judicial não tem fundamento e que “Jeffrey é apenas um ex-funcionário descontente tentando ganhar um pagamento que ele não merece”. Alguém dúvida que essa história ainda vai render?! Aguardando…

Confira a cópia do processo…

processo-elton-segurança-assedio

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!