Noivo de Léo Aquilla volta a andar após escapar da morte

Repórter fez questão de compartilhar com os fãs os primeiros passos de Chico Campadello, apoiando apenas em uma enfermeira

léo-aquilla-namorado-pheeno-capa

Com certeza, a última segunda-feira virou motivo de comemoração para Léo Áquila! Através de seu perfil no Instagram, a repórter contou aos fãs que o noivo, Chico Campadello, já está conseguindo andar sozinho, contando apenas com o apoio de uma enfermeira. “Posso chorar, produção?”, brinca Léo.

“Olha pessoal, isso, sim, é um milagre. Hoje ele abandonou o andador e a melhora no caminhar é enorme. Logo na precisará mais de apoio. Vivaaa!! Glória a Deus mesmooo!!!”, escreveu a repórter na legenda do vídeo. Chico entrou em coma após passar por uma lipoaspiração e ter uma embolia pulmonar, por conta das complicações que sofreu após a cirurgia.

Confira…

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!