OMG! Série “Sense8” pode ter cenas gravadas na Parada LGBT de SP

Em 2015, Miguel Ángel Silvestre, o Lito, e Naveen Andrews (Jonas Maliki), estiveram na última edição da Parada Gay em SP

CGG1h9SUEAAzLMf

Uma ótima novidade para os fãs de “Sense8”! Segundo o site “Papel POP”, algumas cenas da segunda temporada serão gravadas em São Paulo, durante a Parada do Orgulho LGBT! Ainda segundo o portal, “um ator brasileiro conhecido internacionalmente” será par romântico de um dos personagens masculinos da série!

Apesar das informações acima não serem oficiais, uma coisa é certa: a produtora brasileira “02 Filmes” confirmou que Bill Bolling, produtor da série, está levantando locações para o programa ser gravado em São Paulo ainda no primeiro semestre.

Vale lembrar que, em 2015, Miguel Ángel Silvestre, o Lito, e Naveen Andrews (Jonas Maliki), estiveram na última edição da Parada Gay em SP, ao lado de parte do elenco de “Orange Is the New Black”, no carro do Netflix.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!