OMG! Série “Sense8” pode ter cenas gravadas na Parada LGBT de SP

CGG1h9SUEAAzLMf

Uma ótima novidade para os fãs de “Sense8”! Segundo o site “Papel POP”, algumas cenas da segunda temporada serão gravadas em São Paulo, durante a Parada do Orgulho LGBT! Ainda segundo o portal, “um ator brasileiro conhecido internacionalmente” será par romântico de um dos personagens masculinos da série!

Apesar das informações acima não serem oficiais, uma coisa é certa: a produtora brasileira “02 Filmes” confirmou que Bill Bolling, produtor da série, está levantando locações para o programa ser gravado em São Paulo ainda no primeiro semestre.

Vale lembrar que, em 2015, Miguel Ángel Silvestre, o Lito, e Naveen Andrews (Jonas Maliki), estiveram na última edição da Parada Gay em SP, ao lado de parte do elenco de “Orange Is the New Black”, no carro do Netflix.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!