Pai presenteia filho com cozinha de brinquedo e foto viraliza na web

criança-menino-cozinha-pheeno-capa

Quem disse que cozinha é lugar para menina?! Um pai resolveu ir contra o estereótipo de que existem brinquedos e cores “de meninos ou de meninas” e resolveu presentar o filho com uma cozinha rosa! Arthur William, professor da Unigranrio, publicou em seu perfil no Facebook uma foto de seu filho Ernesto, de 2 anos, se divertindo com o brinquedo.

“Compramos uma cozinha de brinquedo para que nosso filho aprenda desde cedo que não tem essa de ‘coisa de menina’. Cores, tarefas e locais não determinam sexualidade de ninguém”, escreveu Arthur na rede social. Como esperado, infelizmente, a publicação recebeu alguns comentário machistas. Mas nada comparado a repercussão positiva da imagem, que já teve milhares de curtidas e compartilhamentos apoiando o professor.

Confira…

Compramos uma cozinha de brinquedo para que nosso filho aprenda desde cedo que não tem essa de "coisa de menina". Cores, tarefas e locais não determinam sexualidade de ninguém

Publicado por Arthur William em Sábado, 27 de fevereiro de 2016

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!