Eduardo Paes nega ser gay após ouvinte pedir para ele “sair do armário”

eduardo-paes

Em entrevista para o jornalista Léo Dias, no programa “De Cara”, da rádio FM O Dia, o prefeito Eduardo Paes negou ao vivo que fosse gay, após ser questionado por uma ouvinte quando ele sairia do armário. O prefeito, então, afirmou que não se relaciona com outros homens e que não teria nenhum problema em assumir sua sexualidade.

A pergunta, segundo a ouvinte, ocorre porque há rumores na Prefeitura da Cidade de que ele manteria uma vida paralela. O prefeito condenou a homofobia, e disse que para administrar uma cidade como o Rio de Janeiro é preciso saber respeitar as escolhas dos outros, as diferenças, a religião e a orientação sexual.

“Ódio e preconceito não combinam com o Rio de Janeiro que sempre foi uma cidade aberta. É uma característica do Rio. Uns gostam de funk e outros de samba”, declarou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!