Ex-ator mirim da novela ‘Caminho das Índias’ protagoniza beijo gay em musical

untitled-1_1

Você provavelmente deve lembrar do ex-ator mirim João Fernandes! Ele, que ficou famoso aos 10 anos, após interpretar o personagem Amarit na novela “Caminho das Índias”, está atualmente participando do espetáculo “Meninos e Meninas”. No musical, que ficou dois anos em cartaz no Rio, João, hoje com 17 anos, beija o ator Bruno Gadiol!

Na história, eles são amigos e o personagem de João se descobre apaixonado pelo de Bruno. No início, seu papel titubeia em contar que gosta do amigo, com medo de acabar perdendo a amizade. Porém, tudo acaba tendo uma reviravolta quando os dois descobrem que são apaixonados um pelo outro. Em entrevista ao EGO, ele contou um pouco mais sobre a cena.

Para ele, não houve nenhuma dificuldade na hora do beijo. “É uma cena muito bem escrita, que fala de amor, independente do sexo. Não foi desafio nenhum. Aquela ali não é uma cena homossexual e sim de duas pessoas que se amam”, disse o ator.

“Ela poderia acontecer claramente com uma menina ou um menino. Não tenho preconceito nenhum com a orientação sexual das pessoas. O amor é tudo na vida e sem ele ninguém é feliz”, acrescentou.

Confira…

beijo

foto_sandraroballo-07gay

jo_o_fernandes_muda_o_visual_para_fazer_participa__o_especial_em_trama_biblica_1.2_2

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!