Ivete Sangalo durante o circuito Dodô (Barra/Ondina) do Carnaval de Salvador 2015. Foto: Alan Morici / Frame

Ivete Sangalo volta a se declarar para o público gay: “Amem quem vocês quiserem”

Ivete Sangalo durante o circuito Dodô (Barra/Ondina) do Carnaval de Salvador 2015. Foto: Alan Morici / Frame

Com certeza, o título de rainha gay do Brasil é de Ivete Sangalo! Sempre defendendo e abraçando a comunidade LGBT, a cantora não perdeu a oportunidade de mostrar seu apoio para a galera do arco-íris no maior carnaval fora de época de Fortaleza, o Fortal, que aconteceu no último domingo (24/07).

“Eu prego o amor, seja ele do público gay ou hétero”, disse, durante coletiva de imprensa do evento. “Todo mundo dá amor e merece amor. Não há diferença, onde há amor, existem milhões de possibilidades. Por isso que o público gay está comigo.”

“Eu quero que eles se amem, quero que sejam felizes. Se todo mundo amasse com o coração e com sua verdadeira possibilidade, o mundo não ia estar essa loucura. Tanta gente se afogando dentro de si, então amem quem vocês quiserem”, finalizou a baiana. É muito amor envolvido com essa mulher! 😀

ivete 01

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!