Nickelodeon apresenta o primeiro casal gay em série infantil; veja vídeo

Screen-Shot-2016-07-17-at-10.01.37-PM-1468807352

Pela primeira vez na história, a Nickelodeon, canal voltado para o público infantil, irá exibir um casal gay em seus desenhos animados. O casal aparecerá em um dos episódios da série “Loud House”, que gira em torno de Lincoln Loud e suas dez irmãs.

Os personagens em questão são Harold e Howard McBride, que são casados e pais do pequeno Clyde McBride! O episódio, que irá ao ar no próximo dia 20 nos EUA, mostrará Clyde, melhor amigo do protagonista Lincoln, chegando em uma festa do pijama acompanhado de seus dois pais, Harold e Howard.

Antes do personagem principal abrir a porta de casa para receber o casal, ele olha para o público e diz: “Então é isso! Hora de fazer história”. No Brasil, o episódio foi exibido no último dia 30 de junho, e recebido muito bem pelos telespectadores. “Não fomos procurados por ninguém para comentar o episódio”, afirma a assessoria do canal, que monitora a reação do público em cada programa exibido.

Uma participação maior do casal vai acontecer em um episódio futuro, com previsão de ser exibido no Brasil em setembro.

Confira…

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!