Nickelodeon apresenta o primeiro casal gay em série infantil; veja vídeo

Screen-Shot-2016-07-17-at-10.01.37-PM-1468807352

Pela primeira vez na história, a Nickelodeon, canal voltado para o público infantil, irá exibir um casal gay em seus desenhos animados. O casal aparecerá em um dos episódios da série “Loud House”, que gira em torno de Lincoln Loud e suas dez irmãs.

Os personagens em questão são Harold e Howard McBride, que são casados e pais do pequeno Clyde McBride! O episódio, que irá ao ar no próximo dia 20 nos EUA, mostrará Clyde, melhor amigo do protagonista Lincoln, chegando em uma festa do pijama acompanhado de seus dois pais, Harold e Howard.

Antes do personagem principal abrir a porta de casa para receber o casal, ele olha para o público e diz: “Então é isso! Hora de fazer história”. No Brasil, o episódio foi exibido no último dia 30 de junho, e recebido muito bem pelos telespectadores. “Não fomos procurados por ninguém para comentar o episódio”, afirma a assessoria do canal, que monitora a reação do público em cada programa exibido.

Uma participação maior do casal vai acontecer em um episódio futuro, com previsão de ser exibido no Brasil em setembro.

Confira…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!