Selena Gomez ajuda fã a sair do armário para os pais durante Meet & Greet

Selena Gomez, DNCE And Bahari Perform At Staples Center

Durante o Meet & Greet da nova turnê de Selena Gomez, Revival, em Sydney, na Austrália, um fã de carteirinha aproveitou a oportunidade de tirar foto com a cantora para tomar uma decisão que não é nada fácil para os LGBTs: se assumir para os pais!

Utilizando uma plaquinha onde faz a revelação, o rapaz posou ao lado de uma sorridente Selena e conseguiu passar a mensagem para a família e o mundo. “Mãe e pai! Eu sou gay e estou finalmente pronto (para assumir). Aceitem isso!”, escreveu o jovem.

No ano passado, ela falou sobre os fãs gays em uma entrevista. “Meus shows costumavam ser para criancinhas, e depois passei a ver toda a primeira fila com esses garotos vestindo camisas de neon e se divertindo. É incrível. E aí você olha para o canto e estão jogando suas cuecas no palco. É tipo ‘meu deus!’. É incrível”, disse. “Mantenho meus fãs gays em mente quando crio músicas, 100%. Eu sei o quão importante isso é”.

Confira…

selena-gomez-fã-gay-pheeno-1

selena-gomez-fã-gay-pheeno-2

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!