Transexual sem-teto rouba banco para poder voltar à prisão

patricia

A prisão parece ser o melhor lugar para Linda Patricia Thompson, uma transexual de 59 anos do estado do Oregon, nos Estados Unidos. Após sair da cadeia em junho, contra sua vontade, ela roubou um banco na última sexta-feira (29/07), jogou todo o dinheiro para o alto e ficou esperando pela polícia no meio da rua.

Ela entrou no banco e mostrou ao caixa um papel em que estava escrito: “Eu tenho uma arma. Passe todo o seu dinheiro”. Em seguida, o homem entregou os dólares que, ao deixar a agência bancária, ela distribuiu entre quem passava e jogou o resto para o alto. Quando a polícia chegou, a mulher estava sentada esperando para ser presa.

“Perguntaram o que estava acontecendo, e Thompson respondeu: ‘Eu só roubei um banco. Quero voltar para a prisão'”, escreveu Smith no registro de ocorrência.

Segundo o canal Fox News, o objetivo de Linda era voltar à prisão. Ela estava em condicional e desde que deixou o centro de detenção, onde cumpria pena por roubo, não conseguiu vaga em nenhum abrigo. Depois de ser espancada nas ruas e ter os ossos da face quebrados, ela percebeu que estaria mais segura presa. Linda Patricia Thompson enfrentará uma audiência sobre o assalto a banco.

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!