Lia Clark lança primeiro EP e bate um papo exclusivo sobre carreira e inspirações; ouça Clark Boom

Após bombar tudo com o hit “Trava Trava”, a drag queen Lia Clark cumpriu o prometido e voltou com o seu primeiro EP, “Clark Boom”! Lançado nessa quinta-feira (29/09) em seu canal oficial no YouTube, o EP contém cinco canções inéditas e é repleto de batidas dançantes, muito funk e uma feat pra lá de especial com a funkeira Mulher Pepita, que dá voz a música “Tô a Procura de um Homem”.

Na última quinta-feira (22/09), a queen já havia apresentado para os fãs o single de estreia, que leva o mesmo nome do EP. Aproveitamos o lançamento e chamamos Lia para um bate papo exclusivo onde ela contou tudo sobre o processo de criação, principais inspirações, repercussão na web e, lógico, sua parceria com Pepita.

Pheeno: primeiro de tudo: que EP maravilhoso! Como foi o processo de gravação?!

Lia Clark: Foi super divertido. Eu e o Pedrowl [seu produtor musical] a gente sempre fala pros nossos amigos que “A gente se diverte muito trabalhando” ahaha Nunca tinha participado de uma produção assim. Foi demais, meu sonho de criança.

Capa do EP "Clark Boom".
Capa do EP “Clark Boom”.

Pheeno: Aposto que o povo deve estar pirando com a novidade! Conta pra gente, como está sendo a repercussão do público?!

Lia Clark: As pessoas estão enlouquecidas. Todas gay adora mexer a raba na pista de dança, né? #ClarkBoom acabou de chegar nos Trending Topics do twiiter e eu to gritando de felicidade!

Pheeno: Você tem alguma música favorita desse primeiro trabalho?

Lia Clark: Atualmente, a minha preferida é Clark Boom! Acho que o clipe mexeu muito comigo.
Mas toda hora eu mudo de preferida hahaha

Pheeno: A gente soube que você sempre foi muito fã da Mulher Pepita. Imagino que o feat com ela tenha sido uma realização sua. Como foi a participação da Pepita na “Chifrudo”?

Lia Clark: Sim, sempre fui muito fã do trabalho dessa grandona! Já abri o show dela, já dividi o palco com ela e sempre trocamos mensagem no Whatsapp. Quando eu escrevi as primeiras linhas de Chifrudo, eu já tive a certeza que ela teria que participar. Fico muito feliz que finalmente rolou.

Pheeno: Será que podemos esperar “Chifrudo” como um próximo single?

Lia Clark: Acho que as pessoas vão me obrigar a fazer isso acontecer!

Pheeno: Quais foram as suas maiores inspirações para o EP?

Lia Clark: Minhas maiores inspirações foram: Bonde das Maravilhas, Nicki Minak, Banda Uó, Valesca e Anitta!

giphy

Pheeno: Além das letras, o nome das suas músicas são super criativas! De surgiu inspirações para o nome de cada uma delas?

Lia Clark: Eu sou apaixonada pela tracklist. Não tem um nome que eu não goste!!!
As ideías vieram surgindo conforme íamos escrevendo as músicas. Só “Boquetaxi” que eu já sabia que queria uma música com esse nome e escrevi a letra baseada nisso!

Pheeno: E qual delas você mais se identifica?

Lia Clark: Boquetáxi, sem dúvidas (rs)

Pheeno: E o que você pretende levar de diferente para a Clark Boom Tour?

Lia Clark: Agora vou conseguir fazer um show com mais músicas minhas. Eu consegui fazer mais de 50 shows pelo Brasil todo e, espero, que com esse EP eu consiga mais ainda. Só que agora cantando as minhas músicas!

14484671_1145778638840645_7285790430608309795_n

Pheeno: Já se passaram oito meses desde o lançamento da sua primeira música, Trava Trava. Imagino que de lá pra cá, muita coisa deve ter mudado. O mudou na Lia do Trava Trava para a Lia do Clark Boom?

Lia Clark: Agora eu estou levando essa coisa musical como trabalho! Trava Trava foi um acaso e uma brincadeira entre amigos que acabou dando certo. Agora quero dar continuidade e continuar dando as gays Funk de qualidade!

Ouça ‘Clark Boom’…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!