Quebra de paradigmas! Conheça cinco personagens crossdressers inseridos nos desenhos animados

Untitled-2

Você pode não saber disso, mas cada vez mais personagens crossdressers estão sendo inseridos no mundo dos desenhos animados. Para quem não sabe, cross-dressing é um termo que se refere a pessoas que vestem roupa ou usam objetos associados ao sexo oposto. Vale lembrar que o segmento não está relacionado com a orientação sexual, e um crossdresser pode ser heterossexual, homossexual, bissexual ou assexual.

Pelos desenhos, eles mostram para os espectadores que não há problema em ser você mesmo, seja o que for. Nem sempre a mensagem é clara, mas esse movimento é importante para tornar esta expressão pessoal mais aceitável, diminuindo o preconceito. Pensando nisso, listamos cinco personagens crossdressers dos cartoons!

1. SheZow

shezow

Criado pelo escritor americano Obie Scott Wade, SheZow é um desenho animado sobre um menino que assume uma identidade feminina, enquanto luta contra o crime para salvar o mundo. A transformação acontece sempre que o personagem principal da série, Guy, usa um anel de poder de sua falecida tia Agnes. Ao ativar, ele se transforma na super-heroína SheZow!

2. Stewie Griffin

FGuy_GoStewieGo_00327F

Sim, Stewie Griffin tem apenas um ano de idade, mas Seth McFarlane, criador de “Family Guy”, disse que sua sexualidade foi deixada indefinida de propósito. Não está claro se o personagem se identifica como uma mulher, mas ele definitivamente parece gostar de se vestir com roupas consideradas femininas. Sendo uma criança, Stewie tem a liberdade para explorar e aprender o que ele realmente gosta.

3. Roger

roger_offing_donuts_by_brigz7071-d3grrlp

Roger, de “American Dad!”, certamente tem um carinho para o sexo feminino como masculino. Seus mais famosos alter egos são Laura Vanderbooben e um planejador de casamento chamado Jeannie Gold. Ele se torna Laura Vanderbooben para ser assediada sexualmente no trabalho e ser capaz de processar a empresa para um acordo. Em dos episódios, o ET é preso por fazer sexo com um outro personagem do desenho!

4. Him

Untitled-1

Him, o mais poderoso vilão de “As Meninas Superpoderosas”, é um crossdresser satânico com pele vermelha, que muitas vezes usa sombras coloridas, um vestido com revestimento vermelho e uma saia com cinto na cintura. Ele também tem um tule rosa em volta do pescoço e uma saia com botas de salto alto preto até suas coxas. É ou não é a definição do guarda-roupa de um crossdresser?!

5. Equipe Rocket

mais-uma-teoria-maluca-sobre-pokemon_3-jesse-james

Muito foi falado sobre Jessie e James, a Equipe Rocket de Pokémon, mas uma coisa é certa: os vilões ganharam fama pela inversão de papéis na hora de usar disfarces para tentar roubar Pikachu de Ash! Em um dos episódios, Jessie, que possui um temperamento explosivo e mandão, aparece vestida como um mágico. Já James, apareceu diversas vezes vestido com trajes considerados femininos. Em um deles, o vilão usa biquíni de banho com um corpo inflável para ter seios grandes.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!