Revelação carioca, DJ Bruna Strait anuncia residência na festa Floor e lança set exclusivo

Foto: Gustavo Bresciani
Foto: Gustavo Bresciani

Se você curte uma boa festa, precisa conhecer a DJ Bruna Strait! Com menos de um ano de carreira, ela caiu no gostinho da turma do pop e das mais melhores baladas do Rio de Janeiro. Tanto que entrou para o time de DJs da festa Treta e recebeu convite para ser residente da festa Floor, que a partir deste sábado (03/09) vai agitar os sábados cariocas na melhor boate da Lapa, o La Paz Club.

Com apenas 19 aninhos, ela surpreende com seu set dançante e com looks que deixam qualquer um babando. Fora das pickups de DJ, Bruna é uma verdadeira influenciadora digital. É ela quem está por trás do bombado @SoBoys, perfil no Instagram voltado para homens, que atualmente possui mais de 690 mil seguidores!

Em um bate papo com o Pheeno, Bruna contou um pouco mais sobre a sua carreira como DJ e de quebra, preparou um set exclusivo para a sua estreia na Floor, que acontece nesse sábado (03/09).

Confira o set de estreia da DJ Bruna Strait para para a Floor…

Pheeno: O que te motivou a seguir a carreira de DJ?

Bruna: Sem dúvidas o fato de eu sempre ter frequentado/trabalhado em eventos me fez ver que tudo parecia muito igual, ninguém costumava ficar olhando pros DJs enquanto eles tocam e, como eu sempre amei com todo meu coração a música (queria ser cantora quando pequena, mas vi que não tenho voz pra isso e preferi fazer aulas de dança), decidi começar a olhar meus amigos DJs tocando, pedir dicas e marcar aulas com alguns deles. Depois acabei mudando meu visual e vi que só dependia de mim para crescer nessa profissão e desde então tudo tem dado certo.

Pheeno: Qual música não pode faltar de jeito nenhum no seu set?

Bruna: Dog Days Are Over! Porque amo Florence And The Machine e sempre senti falta de ouvir em balada!Mas, principalmente, pelo fato dela sempre fazer todo mundo pular, dançar e bater palma comigo… até quem não conhece a música entra no clima.

Pheeno: Qual estilo de música você não tocaria de jeito nenhum?

Bruna: Creio que nenhum (risos)! Prefiro dizer que não faria de jeito nenhum um set com músicas super machistas, como de certos artistas que gostam de dizer em suas composições que mulher é um tipo de produto pra eles.

IMG_0799

Pheeno: Além do som, a pista fica pirando com os seus looks! Você procura se inspirar em algum artista?

Bruna: Às vezes sim! Às vezes acontece de eu tocar em especiais de cantores x e eu sempre peço pro meu personal stylist que me ajude a encontrar alguma peça que faça lembrar os looks do artista, como por exemplo no especial Katy Perry que toquei e usei uma saia transparente que me perguntaram até se era feita de guarda-chuva!

Pheeno: Apesar de ter uma começado agora, com certeza você deve ter um momento que vai ficar marcado na sua memória pra sempre. Que momento foi esse?!

Bruna: Foram tantos… Mas creio que o que sempre vou lembrar na hora em que eu me sentir insegura foi no dia em que toquei em uma “choppada” na Universidade Rural do Rio de Janeiro. Um ambiente totalmente diferente dos que costumo tocar. Muita gente esperava que eu fosse só mais uma menina que “aperta o play”, mas eu fui lá e mostrei um lado que muita gente não conhecia, inclusive os machistas que já haviam falado coisas horríveis sobre meus looks. Foi tão lindo e eletrizante botar todo mundo pra pular com o POP dos gays.

Pheeno: Quais as suas principais referências como DJ?

Bruna: Alok e Jack Ü são os que mais me inspiro, mas no mundo das boates eu confesso que sempre admirei muito o trabalho do DJ “Totonete”.

Pheeno: O que você pensa para o futuro?!

Bruna: Viajar o mundo tocando! Conseguir juntar as duas coisas que mais amo fazer e também pra poder me aperfeiçoar com cursos fora do país.

Pheeno: Qual DJ vc sonha em fazer um back to back (dividir as pickups)?

Bruna: Jack Ü! Pra poder ficar tocando e dançando todas essas musicas deliciosas que eles têm!

Pheeno: Como sua família lida com a sua carreira de DJ?

Bruna:Meus pais no início não se surpreenderam com a profissão, mas sim com meus looks (risos). Mas depois que passei a levar minha mãe pra alguns eventos que toquei, ela ficou mais tranquila e viu que tudo faz parte da minha identidade.

Pheeno: Como você se sente sendo convidada, em tão pouco tempo de carreira, para ser residente semanal de uma festa como a Floor, que tem tudo para estourar como festa hit carioca?! Você ainda vai tocar ao lado de nomes veteranos na noite! Está animada?

Bruna: Animadíssima! Querendo ou não será um ótimo desafio para mim e fará com que eu aprenda cada vez mais como DJ, pois além de estar tocando ao lado de nomes renomados na noite, também poderei ousar cada vez mais em meus sets e mostrar que vim para agitar sempre a noite carioca.

Pheeno: Você conquistou muita coisa em pouco tempo. Qual o segredo do sucesso?! E o que você tem a dizer para quem está começando agora?!

Bruna: Sempre acreditar em si! Não se importar com o que digam ou ligar demais para o que falarem pra você fazer. Faça tudo do jeito que amar e se sentir bem que as coisas acontecem. Isso vale também pra quem está começando agora. 😉

>Confira o flyer da festa Floor deste sábado (03/09)…

14169659_1182792708459578_1386697022_n

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!