Vencedor de reality show da Record tem vídeo íntimo vazado na web

jorge

Você pode não conhecer Jorge Sousa, mas o gato está sendo o assunto do momento na web! Vencedor do reality show “Power Couple”, da Record, o magia teve vídeos íntimos divulgados na web nessa quinta-feira (01/09). Nas imagens, Jorge aparece se masturbando na cama, em frente a um espelho e até no banheiro de um avião!

Em uma das cenas, Jorge manda um recadinho para a destinatária do vídeo: “Sua gostosa… Se você vier pra cá, olha só o que você vai receber. Você é muito gostosa”. Nas imagens, não dá para identificar a data em que elas foram gravadas. Com mais de cinco minutos de duração, Jorge faz declarações picantes durante o vídeo. “Olha o que estou fazendo pra você… Minha p*** está muito dura pra você. Sou tarado em você e nesse teu r***”. Imagine eu metendo isso no teu c***, sua gostosa”, provoca ele.

Tem mais de 18 anos e ficou a fim de conferir?! Clique AQUI!

Em outro momento, o empresário dá um close bem safadinho no bumbum e no pé! “Vai ficar difícil mostrar o bumbum, vamos ver se consigo… E você também gosta de pé, né?”, questiona Jorge. “Olha meu p*** de novo, que gostoso… Vou g*** muito pra você”, continua. “Amor, fui olhar teu vídeo e não consegui aguentar… Olha a merda, g*** pra c***. Só faço merda… Tô todo g***”.

1_1

2_1

4_1

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!